quinta-feira, 26 de março de 2009

UMA OPORTUNIDADE DE VIVER

Um homem estava passando o mais profundo nivel de vida, que uma pessoa pode atravessar em etapas marcante que deixa nòs pensando que levou esta pessoa a chegar em este estado de sofrimento a ponto de morar em lugares nao conviniente para um ser vivente.

Em Marcos cap. 5:1 a 14 narra a historia de um homem que passaou por este processo de vida dolorida, que nao foi programado para nenhum ser humano atravessar este sofrimento, mas esta pessoa provou em seu corpo, alma e espirito decadencia espiritual e emocional, sentimental perdendo os valores de su propia vida e familiar.

Quando uma pessoa esta atravessando este momento de dor em sua alma a tendencia es desesperadora como foi o caso narrado en Marcos 5:1 a 14 experiencia marcante que provamente sabemos que outras pessoas estam passando semelhante e elas tambem necessitam de um milagre em sua vida como aconteceu com este homem que teve uma oportunidade de viver novamente com uma nova vida de paz e felicidade.

Nosso desejo é enterceder por voce que esta atravessando por este mar de problemas que nao sabe como sair, o mesmo plano de paz que Jesus teve para libertar este homem tem para voce e sua familia. Confia em nosso autor e consumador de nossa fe que Ele vai dar a verdadeira paz que voce tem buscado. Levante e caminhe com fe em Jesus.

DEUS É AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário