sexta-feira, 21 de maio de 2010

A promessa de Deus para as familias

Carta de oração maio 2010
A promessa de Deus para as famílias.
Disse Deus: Abrão em ti será benditas todas as famílias da terra. Gn. 12:3b
Quinta feira dia de consagração aqui na igreja em champarrancho algumas família participam orando e intercedendo.
Rosemeire trabalhou durante seis meses na obra social, no refeitório infantil de voluntaria fazendo a comida para as crianças e adolecentes que vem comer aqui na igreja de segunda a sexta feira.
Ela tem seis filhos são quatro filhas e dois filhos o maior tem 13 anos e todos estão firme na igreja dois de seus filhos já batizaram, o Perse e a Paola.
A Rosemeire tem uma historia de vitoria mesmo com todo sofrimento que tem passado seu esposo que a abandonou a ,quatro anos atrás com toda essa provação não desviou da presença de Deus e nem saiu da igreja, continuou firme na Fe e nesse ano veio ser voluntaria na igreja trabalhando no refeitório infantil. a vitoria dela esta ai nessa disposição de não desviar da Fe em Deus e nem da igreja a bênção de Abrão dada por Deus para as famílias ela esta recebendo cada dia.
Não esta sendo fácil para ela ,fazer este papel de dois, mãe, e pai, ao mesmo tempo creio que
Sempre na consagração ela pede oração para fortalecimento espiritual e físico emocional penso que o choro dela chega pela noite mais a alegria vem ao amanhecer quando dobra seu joelhos para buscar a presencia de Deus.
Tem um milagre que Deus fez na filhinha mais nova a menor de três anos a menina chama Micaela tinha um quisto grande na barriga nessas consagrações de quinta feira ungimos com azeite e o quisto desapareceu ela levou no medico o medico ficou sem entender como desapareceu o tumor do estomago tão rápido sem uma cirurgia.
A fidelidade è muito importante na vida de um crente principalmente quando esta nessa situação como da Rosemeire, ela tem provado a bondade de DEUS na família e na igreja você pode louvar a Deus junto conosco com essa família neste mês que comemorativo familiar estamos preparando um grande momento de clamor e interseção pelas famílias da igreja e de nossa decapolis são dez comunidades que temos orado para salvação e libertação familiar neste mês de maio.
Agradecemos pelos momentos de orações.
Pela ajuda financeira.
Pelo amor de vocês e de sua igreja por nòs.
Escreva-nos Email.brasbeck@hotmail.com
Casilla postal 5293 Cochabamba- Bolivia. Tel. Cel.00591.4.77969131

Um comentário: