segunda-feira, 7 de outubro de 2013

NOTICIA DO CAMPO MISSIONARIO OUTUBRO 2013



                                                                                                       Carta de oraçao outubro     2013.                                                                            FE NO DEUS QUE TUDO PROVE;  JEHOVÁ  JIRÊ.
Mesmo não florescendo a figueira e não havendo uvas nas videiras,mesmo falhando a safra de azeitonas  e não havendo produção de alimento  nas lavouras,nem ovelhas no curral,nem bois nos estábulos,  ainda assim eu exultarei no Senhor me alegrarei   no Deus da minha salvação.Hab.3:17-18.
VALORES FAMILIARES  NO  RESTAURANTE INFANTIL
                    Estamos chegando no final de mais um ano e felizes de poder fazer algo para glorificar a Deus. O restaurante  infantil graças a Deus tivermos grandes experiências, alimentando as crianças e adolescentes, profetizando que eles serão filhos do Deus altíssimo. Cada dia que  eles repetiam os versículos  bíblicos,para nós era um alivio de poder transmitir para eles que Jesus è o caminho da salvação,com certeza essa  semente vai germinar um dia. Nesses 17 anos foram para nós um seminário de aprendizagem  os valores  e princípios  que conseguimos passar para eles todos este anos servira para que eles glorifiquem a Deus em tempos futuros quando estiverem liderando. Nosso desejo é que os pais deles também se convertam e sejam crentes de valores.  Nosso plano foi plantar  valores familiares neles. Bolívia já tem um alto índice de perda dos valores familiares essas crianças e adolescentes  algumas foram desprezas pelos pais e os avôs estão com dificuldades de transmitirem para eles   os verdadeiros valores.
CONSTRUÇAO DO PROJETO AEBEB-ASSOCIAÇAO EVANGELICA BENIFICIENTE EDUCATIVA BOLIVIANA.
 Louvado e glorificado seja o Deus eterno el shaday.Somos uma equipe por isso este projeto tem prosperado estamos contentes pelas 22 colunas que já  estao prontas e agora começaremos uma nova etapa que é a primera laje da nave da igreja. Interceda por um grande milagre financeiro,essa nova etapa temos que comprar toneladas de ferros,cimentos, pedras, areia,tijolos etc.Batalharemos intercedendo  por este projeto de construçao pois  é um  sonho de varios  que  estao junto conosco. Um engenheiro amigo nosso teve um sonho a 20 anos,  Deus a dado privilegio para ele deste grande projeto, foi confirmaçao da visao de aguia. Um grupo de parceiros vieram  por a pedra fundamental em champarrancho nesse dia podemos ver as maos poderosa de Deus confirmando este projeto aqui em champarrancho. Deus è tao maravilhoso e misericordioso de darnos  este privilegio de trababalhar em este projeto aqui,temos orado para que muitas familias entreguem suas vidas a Jesus e serem crentes verdadeiros com o coraçao íntegro diante de nosso Deus. Quinta feira dia 3 foi especial para nós quando a ultima coluna ficou pronta reunimos e glorificamos a Deus  Poderoso estava esperando este dia para dar gloria a Ele. Voces queridos parceiros e colaboradores  fazem parte deste projeto em março de 2014 esta igreja vai completar  13 anos desde agora convidamos voces parceiros e colaboradores para  virem aqui e vamos fazer um culto de açao de graça para nosso Deus.
Louve conosco: Por 17 anos e 3 meses de  Bolivia. Pela construçao e o restaurante infantil. Pelos nossos colaboradores financeiros e intercessores.
Coopere com este projeto e em minha familia: Banco do Brasil AG.0523-1 C/C.5296-5. Banco Bradesco AG.0527-4 C/C-32002-1. Caixa Economica (AG.0576 013)-(C/C-00003424-4.)Para comunicar .SKYPE brasildiasferreira@hotmail.com (e-mail:brasbeck@hotmail.com)(brasilinodiasfeerreira@gmail.com)(Facebook:Basilinodiasferrreira)
Blog. www.missaointegralbolivia.blogspot.com(Tel.591-4-4038375)Cel.77969131)-  Pr.Brasilino,Marilene,Rebeka  e Augusto Isaac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário