segunda-feira, 16 de março de 2009

CARTA DE ORAÇAO - MARÇO DE 2009


...Onde é meu aposento no qual hei de comer a pascoa com meus discipulos. Marcos 14:14c.

PASCOA
Esta foi a pergunta que Jesus ordenou para os discipulos para perguntar ao dono da casa onde ja estava tudo preparado o lugar da festa de comemoraçao da pascoa com os discipulos. O lugar estava reservado exclusivamente para este acontecimento . Jesus estaria com seus seguidores para um evento inedito e real muito importante para o ministerio dos discipulos e para nós hoje na igreja que comemoramos a pascoa de manera certa.
COMEMORAÇAO DA CULTURA
Nesta cultura comemora tambem varias festas tradicionais, que para eles tem tambem siginificado muito valioso como a pascoa que comemoramos , recordando a morte e a resurreiçao de Jesus. Na cultura boliviana as festas tem valores de tradiçoes que eles preservam de pais para filhos como a festa de consagraçao a Pacha mama deusa da fertilidade sendo para eles a Mae da terra que da o fruto ; cada ano fazem esta consagraçao a este espirito crendo que sera prospero todo ano e receberao uma boa colheita.

SINDICALISTA COMUNITARIO
Em Champa rancho as festas tem influenciado muito as familias da comunidade e desde as crianças , adultos tem que participar ;os sindicalistas de bairros aqui sao exigentes e fazem parte do partido do governo atual que é socialista e isso faz com que a comunidade participe das festas, obrigatoriamente se nao participam tem que pagar uma multa e fica marcada pelas otras pessoas da comunidade. Com esta situaçao de regime todos estao baixo uma operaçao diabolica da cultura , politica e religiao. Para a igreja evangelica temos a obrigaçao de conscientizar todos que participam da igreja como membro ativo o nao ativo a posiçao firme de fe em Deus tudo que sai da cultura biblica nao podemos participar seja politica ,religiao o costumes da cultura etc.

MANIFESTAÇAO DO PODER DE DEUS
No começo do mes estavamos orando na igreja nos cultos de oraçao e estudo biblico.Colocamos desafios para a igreja crer que este ano vai ser diferente e melhor que o ano passado. A igreja aceitou o desafio de orar na mesma noite clamamos a Deus pedindo um milagre de mudança e na quinta feira veio o resultado de uma familia que queria reconciliar e comsagrar o carro de trabalho para Deus. É UMA VITORIA GRANDE PARA A IGREJA, porque milagre como este é difícil de acontecer em esta comunidade. No domingo esta familia veio para dedicarmos seu carro a Deus a igreja estava em consagraçao o proposito era a unçao do Espirito Santo na familia.

AGRADECIMENTO E LOUVOR
PELA SALVAÇAO E SAUDE PELA PROTEÇAO CADA DIA
POR VOCE IGREJA E AMIGOS
PELOS PARCEIROS FINANCEIROS
PELAS ORAÇOES POR NÓS.

Escreva-nos e contribuam com a obra de missoes.

conta corrente:
Bradesco Ag. 0527-4 cc. 32002-1
Banco do Brasil Ag. 0523-1 cc. 5296-5

Telefone 00591 4 4316178-
00591 4 77969131

Brasilino e Marilene-Rebeka- Augusto Isaac Ferreira.

Um comentário:

  1. Alo Brasil estamos aqui com a Isaura , é possivel falar pelo msn ou pelo seu blog on line ?


    isaura /Salú

    ResponderExcluir