quinta-feira, 6 de agosto de 2009

CASA DE OBEDE EDOM

Carta de oração mês de julho e Agosto de 2009

A arca da aliança de Deus na casa de Obede Edom.

6:10 E não quis levar a arca do Senhor para a cidade de Davi; mas fê-la entrar na casa de Obede-Edom, o gitita.

6:11 E ficou a arca do Senhor três meses na casa de Obede-Edom, o gitita, e o Senhor o abençoou e toda a sua casa.


6:12 Então informaram a Davi, dizendo: O Senhor abençoou a casa de Obede-Edom, e tudo quanto é dele, por causa da arca de Deus. Foi, pois, Davi, e com alegria fez subir a arca de Deus, da casa de Obede-Edom para a cidade de Davi. 2 Samuel 6:10-12.

Em uma tarde de oração buscando a Deus para ministrar na igreja nos dias de batalha de intercessao
o, em meu coração fortemente veio este texto para a ministracao na campanha que estamos fazendo com a igreja em Champa Rancho.
Já estamos na sétima semana e vinte um dia de oração e consagração que estamos batalhando buscando a vitoria na igreja para toda as famílias que estão nesta corrente de intercessão neste mês de julho e Agosto permaneceremos firme neste propósito esperando o milagre divino.
O propósito de Davi levar a arca para casa de Obed-Edom foi um plano de DEUS para que sua Mao poderosa estivesse sobre a família de Obed e a benção da abundancia estava na casa dele; Obed somente abriu a porta de sua casa para que DEUS prosperara, a benção foi completa para toda a família e seus bens, durante três meses a arca estava em um lugar representando a presença divina do nosso DEUS. A noticia chegou ate Davi da grande benção na casa de Obed e Davi entendeu que era hora de levar a arca para sua cidade.
Este texto esta em nossa casa, neste mês lemos e proclamamos a vitoria em nossa família, igreja , cidade e a visitação de DEUS tem trazido as famílias na igreja para orarem e consagrar nos dias da campanha.
Esperamos que a mesma Mão poderosa de nosso DEUS que esteve na casa de Obed, trazendo abundancia possa chegar para as famílias aqui.
Uma jovem da igreja, que esta vendendo doces, sanduíches na avenida perto da igreja, DEUS tem dado a benção para ela. Outros pediram oração para conseguirem trabalho e estão trabalhando. Uma criança estava com muitas dores no intestino com uma hérnia e foi curada. Continuaremos com esta Fe que a arca da vitoria esta em nossa casa para que a presença divina permaneça todos os momentos em minha família e na sua.
Brasilino, Marilene Rebeka,Augusto Isaac
CADA

Um comentário:

  1. Hola amigos! Encontré ese blog hoy y estoy muy feliz en poder veir las fotos y leer todo lo que está escribido. Los amo mucho! Dios los bendiga. Samira

    ResponderExcluir