segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

LOUVANDO A DEUS EM TODO TEMPO

Carta de oração, mês de dezembro 20009.

Louvar a Deus em todo tempo.

Que darei a Deus por todos os benefícios que El fez para comigo. Sal 115:12

Em estes anos temos aprendido que a melhor oração è a de adoração e louvor ao nosso Deus eterno.
Quanto mais lutas e dificuldades temos são importantes experiências que nos ensinam a caminhar um pouco mais com Fe, Adquirimos força e coragem para crer nos milagres que nos acompanham cada dia, na igreja , e também na própria vida.
Os desafios deste ano foram realmente difícil mas não impossível, a palavra de Deus tem nos ensinado uma promessa; O que è impossível para o homem è possível para Deus. Lucas 18:27, mediante esta promessa de Jesus conseguimos realizar alguns dos alvos e metas para ser feito este ano 2009.
Outros com ajuda das orações de vocês de sua igreja, è o azeite divino que nos fortalece dia a dia dando-nos força para seguir um pouco mais realizando esta missão que nosso Deus Eterno confiou para continuar esta evangelização começada por Jesus e seus discípulos.
Não estamos caminhando sozinhos somos uma equipe vencedora vocês no Brasil e nós aqui em outra fronteira, somente que vocês estão segurando a corda para que conseguimos fazer diferença nas pessoas através do poder de Deus.
Almas e famílias não são conquistadas com palavras bonitas, essas coisas não pode transformá-las somente pelo poder de Deus è o amor que nos tem levado a permanecer aqui nesta nação, não esta sendo fácil, todo estes anos a misericórdia de Deus tem nos sustentado nos momentos mas delicados e difícil.
Quando olhamos para traz e analisarmos da maneira que fomos vitoriosos de chegar até este momento, claro que as orações e a ajuda de vocês, da igreja que acompanhou nosso desempenho mesmo com algumas dificuldades, provações, batalhas que pareciam invencível mais as mãos poderosas de Deus nos sustentou.
Moises quando estava diante do mar, e o exercito de Egito perseguindo atrás, ele não teve medo de seguir em frente porque Deus estava ao seu lado para proteger. Assim também conseguimos atravessar o mar da dificuldade, lutas, provações, que chegaram cada dia este ano de 2009. Seguiremos novamente com a mesma visão e seremos vitoriosos junto nessa missão de ganhar almas para o Reino de Deus.
Gostaríamos de desafiá-los novamente, até agora vocês andaram juntos conosco sem dificuldade, sabemos que a graça de Deus acompanhou seus passos durante este tempo que vocês tiveram paciência em nos ajudar e permaneceram com o mesmo propósito e amor pela obra missionária não foi uma família que vocês fizeram investimento e sim na obra missionária dada por Deus.
O salmo que esta como tema fala dos benefícios de Deus em nossa vida, temos certeza que são muitos os benéficos de sua família, igreja, no trabalho, ministério como também nos planos que foram realizados neste ano.
Deus seja louvado por esta maravilha e todos os milagres recebido até agora desejamos um final de ano cheio de paz e amor, e que no 2010 as benções prospere muito mais para vocês e igreja, família.

Brasilino e Marilene ,Rebeka,Augusto Isaac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário