terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A HISTORIA DO SERVO DA RAINHA DE ETIOPIA

Carta de oração janeiro de 2010

A historia do servo da Rainha de Etiópia.

Filipe o grande evangelista com uma visão missionária, recebeu o desafio de Deus , indo a Gaza com o propósito de evangelizar eunuco e mostrar o plano de salvação, um breve discipulado até o batismo.
A escolha por Filipe era a disposição de obedecer e fazer a obra missionária sem medir esforços o ver uma dificuldade como impedimento, nada disto desanimou ele de ir a Gaza levar a mensagem de salvação para o eunuco.
Um milagre acontece quando estamos na brecha e com o coração aberto, a importância de ser escolhido por Deus em uma tarefa não è a capacidade de sermos alguém com posição social o muita letra e sim a obediência e desejo de realizar a obra de abençoar outras pessoas, este servo da rainha de Etiópia não sabia da grande bênção que estava chegando para ele.
A vontade dele vir a Israel para adorar a Deus, a misericórdia veio até ele com este grande milagre da salvação.Filipe foi um instrumento usado por Deus no acontecimento histórico do eunuco.
A decisão por Jesus , confessando como salvador eterno , o coração dele encheu de alegria a ponto de pedir a Filipe que fosse batizado, este è o resultado quando obedecemos a Deus em uma missão o tarefa ordenada, Filipe batizou imediatamente ele no mesmo lugar onde estavam em viajem.

Nosso final de ano aqui na igreja.
Dia 30 batizamos três adolecentes que estavam esperando esta oportunidade e ter esta experiência da mesma maneira que o etíope teve, ore por eles,o seguimento daremos cada passo necessário e seguirão fortalecido com Fe em Jesus e firmes na igreja. Alegria deles tomando santa cena pela primeira vez seus pais ficaram contentes e maravilhado de ver seus filhos amadurecer na vida espiritual.
A comunhão na igreja com todos foi maravilhoso ver os irmaos testemunhando das bênçãos recebidas durante o ano.

O novo ano cheio de bênção para todos
As promessas da bíblia nos ensina que Deus ( suprirà todas as nossas necessidades… Fil.4:19) que esta palavra de animo e profética seja real em este ano de 2010 para todos os celeiros ;abundância e prosperidade de bênção em todas as áreas de sua vida e família. Queremos adesafia-los seguir conosco este ano mais pois, vocês já fazem parte de nossa vida e ministério a anos e continuaremos com a mesma força e Fe que Deus usará você, sua família , igreja para nos ajudar em oração ,apoio financeiro, esperamos que neste ano vocês possam receber grandes milagres também, é nossa oração por vocês, igreja, família.
No amor de Jesus.
Brasilino, Marilene, Rebeka.Augusto Isaac.
E-mail brasbeck@hotmail.com-Cel.00591 4- 77969131-77929999
WWW.missaointegralbolivia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário