segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Melquisedeque traz pao para Abrao!!!

Carta de oração fevereiro 2010
Melquisedeque abençoa a Abrão

O Rei de salém trouxe pão e vinho; e este era sacerdote do Deus Altíssimo. E abençoou-o e disse: Bendito seja Abrão do Deus Altíssimo, o possuidor dos céus e da terra; e bendito seja o Deus Altíssimo, que entregou os teus inimigos nas tuas mãos. E deu-lhe o dizimo de tudo. Gen. 14:18-20.
Neste ano de 2010 nosso propósito e visão é buscar esta comunhão que recebeu Abrão do Deus Altíssimo, o pão e o vinho foi a celebração mais significante e importante para o ministério de Abrão, pela importancia da visão que Deus ordenou a ele que fizesse, de conquistar a terra prometida.
A benção de Abrão estava na obediencia de dar o dizimo de tudo que possuía, o Rei de Salém veio trazer paz, prosperidade,comunhão, e a bênção divina para a família de
Abrão e a todos vocês queridos irmãos , igrejas que nos tem acompanhado nestes anos de missões.
A bênção é para você e sua família

Como estamos aplicando na igreja, família e ministério esta promessa bíblica e divina. O Rei de Salém esta com o pão e o vinho esperando o dizimo de tudo que possuímos.
Começamos a semear em uma missionária boliviana daqui de Cochabamba ela tem o chamado para médio oriente , nossa igreja tem família bem simples e com uma baixíssima renda financeira, mas o amor e o propósito que nós colocamos para investir na obra missionária boliviana e em esta jovem abriu a visão de outras igrejas aqui, porque ela começou falar de nossa participação em seu chamado como estamos contribuindo com esta pequeníssima importancia financeira.
No mês de janeiro no ultimo domingo realizamos o culto missionário como fazemos todos os meses convidamos um missionário para ministrar na igreja e a oferta da noite é para este missionário talvez seria este o pensamento do Rei de Salém, se cada igreja abrissem os olhos para este ensinamento enxergaría o pão e o vinho nas mãos esperando a oferta para missões.
Nós aqui reunimos com o ministério da igreja decidimos colocar também uma caixinha missionária na igreja em todos os cultos para que os irmãos que amam a obra de missões possam colocar uma oferta de amor.
Esta jovem que esta indo para o mundo muçulmano é uma profissional ( Dentista) nós adotamos como nossa missionária neste ultimo domingo de missões ela estava na igreja e ficou emocionada da maneira que recebemos e como estamos contribuindo em seu chamado. Nossa igreja tem poucas famílias e a oferta que damos a essa missionária é uma importância pouca mas cremos que um dia vai ser prosperada.Também decidimos a cada domingo uma família da igreja fazer um almoço e semear para a obra de Deus já compramos um forno, para fazer pão y ensinar culinária para as irmãs da igreja, agora estamos batalhando para a compra de uma nova caixa amplificada, microfones ... orem por esta iniciativa que sejamos todos animados a cada dia, si tua igreja não tem condições de fazer missões te animamos a fazer algo para semear na obra de missões, precisamos de recursos para não fechar o sopao missionário que fazemos todos os dias para as crianças que estudam numa escola enfrente da igreja, as irmãs que cozinham são bem pobres e estão sem salário, ore e contribua para podermos pagar algo para elas, voluntariamente elas fazem com amor e carinho ,mas sabemos que necessitam para seus filhos, uma delas tem sete filhos e não tem esposo.Cremos que Deus fará um milagre e este obra seguirá avante. Contamos com vocês.
Agradecemos pela oração e ajuda financeira.
Brasilino,Marilene, Rebeka,Augusto Isaac.